São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda com desfalques

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
São Paulo definiu a programação para enfrentar o Coritiba (Foto: Divulgação/São Paulo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta terça-feira (31). A equipe do técnico Rogério Ceni se prepara para encarar o Avaí, no próximo sábado (04), às 19h, na Ressacada, pelo Brasileirão.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O treino não contou com as presenças de Arboleda, na seleção equatoriana, além da dupla Caio e Beraldo, que viajaram para a Seleção Brasileira sub-20. O trio será desfalque para os próximos dias de treinamentos.

Uma boa notícia é a volta do lateral-direito Moreira, que recuperado da COVID-19, retornou à rotina do grupo e está à disposição de Rogério Ceni para a sequência da temporada.

Em relação aos machucados, Talles Costa, Gabriel Sara e Nikão seguiram em tratamento no Reffis, enquanto Andrés Colorado trabalhou no gramado com a fisioterapia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos