São Paulo recebe pela primeira vez um torneio internacional de Beach Tennis

Divulgação


Maior cidade do país e um dos locais onde mais cresce o Beach Tennis no Brasil, São Paulo irá receber pela primeira vez um torneio do circuito mundial do esporte organizado pela ITF, a Federação Internacional de Tênis.

Entre os dias 28 de outubro e 6 de novembro, as quadras do Calçadão Jardim das Perdizes ficarão lotadas para a disputa do Credit Suisse ITF BT 200 Beach Tennis World Tour. A competição acontece em dois finais de semana sendo do dia 28 até 30 de outubro para os amadores. No dia 1º de novembro para os profissionais o torneio BT 10 sem premiação, mas com pontos no ranking mundial e entre os dias 3 e 6 de novembro o torneio BT 200 com premiação total de US$ 15 mil (cerca de R$ 80 mil) e 270 valiosos pontos no ranking mundial.

A competição terá transmissão ao vivo do canal BandSports nos duelos de sábado, 5, e domingo, 6, no masculino e feminino.

"Estamos muito animados com a realização do evento, pela primeira vez São Paulo recebendo um evento internacional e com esse porte. Teremos toda a infra-estrutura aos atletas profissionais e amadores em nossas sete quadras e esperamos vários dos melhores do mundo e cerca de 800 atletas nas disputas", disse Ricardo Aloise, organizador.

As inscrições já estão abertas pelo site https://dizplay.com.br/calcadaosp/