São Paulo perde em casa para o América-MG pelo Brasileiro sub-20

Garotos do Tricolor foram superados pelo Coelho neste domingo (Foto: Nilton Fukuda/São Paulo FC)


O time sub-20 do São Paulo perdeu para o América-MG por 3 a 1 neste domingo (10), em jogo disputado no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia (SP), e válido pelo Campeonato Brasileiro da categoria. O meia Luís Felipe marcou o gol do Tricolor.


GALERIA
+ ATUAÇÕES: Defesa do São Paulo se destaca, mas ataque não corresponde e quase não assusta


No Brasileiro, o próximo compromisso do São Paulo será no sábado (16), às 10h (de Brasília), contra o Fortaleza, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanau, Ceará. Antes, os comandados de Alex de Souza vão enfrentar a Portuguesa, às 15h (de Brasília), no CFA Laudo Natel, pelo Campeonato Paulista.

O Tricolor teve o domínio do primeiro tempo, mas encontrou muitas dificuldades para superar a marcação do América. O time mineiro teve poucas chances de chegar ao ataque, mas conseguiu abrir o placar aos 33 minutos.

Na segunda etapa, a equipe do técnico Alex de Souza voltou pressionando ainda mais. Aos 12 minutos, Luís Felipe aproveitou um desvio, após cruzamento para a área e mandou para as redes, empatando a partida. Mas o América voltou a ficar à frente e marcou aos 25 e aos 33.

TABELA
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Copa do Brasil-22
> Confira todos os jogos da Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos