São Paulo perde chance de igualar a maior sequência de vitórias no Morumbi

São Paulo não conseguiu igualar maior sequência de vitórias no Morumbi (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)


O São Paulo teve mais motivos para lamentar após o empate por 2 a 2 contra o Ceará, no Morumbi. Além de ter desperdiçado a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o Tricolor deixou de igualar a sua maior sequência de vitórias no Morumbi na história.

+ Marquinhos na lista! Veja os valores das multas rescisórias de 27 joias do futebol brasileiro

TABELA
> Confira jogos, classificação e simule resultados do Brasileirão-22

A equipe comandada por Rogério Ceni vinha de 11 jogos seguidos vencendo no estádio, faltando somente um jogo para alcançar a sequência de 12 partidas, realizada em 2015 sob os comandos de Muricy Ramalho, Milton Cruz, interino, e Juan Carlos Osorio.

Atuando no Morumbi, o São Paulo tinha vencido nessa sequência de 2022, Manaus, Botafogo-SP, São Bernardo, Corinthians, Palmeiras, Athletico-PR, Everton, Santos, Cuiabá, Jorge Wilstermann-BOL e Ayacucho-PER, antes do empate contra o Ceará.

O São Paulo volta a entrar em campo apenas no próximo sábado, quando visita o Avaí, na Ressacada. Até lá, Rogério Ceni e seus comandados terão uma semana livre para se prepararem para o compromisso seguinte no Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos