São Paulo nomeia skatista Pâmela Rosa como a nova embaixadora oficial do clube

Skatista acompanhou no Morumbi a goleada sobre a Católica, na quarta (Foto: Divulgação)


O São Paulo anunciou por meio de suas redes sociais que a skatista Pâmela Rosa, bicampeã mundial da categoria e que disputou os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, como a nova embaixadora do clube e de ações de marketing, como o programa de sócio-torcedor.


GALERIA
+ Veja 16 técnicos estrangeiros que fracassaram no futebol brasileiro


- É incrível. Não vou representar só eu, mas os milhares de torcedores e atletas que tem esse sonho de representar o nosso clube. Poder ser embaixadora, ter esse carinho enorme da torcida e também do clube. É incrível - disse Pâmela.

Como parte do acordo, a skatista poderá usar os símbolos do clube em seu skate e outros equipamentos. O acordo foi celebrado na goleada por 4 a 1 sobre a Universidad Católica, pela Copa Sul-Americana, na última quinta-feira (7), no Morumbi.

- Desde que eu nasci, tenho um amor muito grande pelo São Paulo. Em casa, todos os meus familiares são muito fanáticos pelo São Paulo, principalmente meu pai. Então, esse amor vem desde criança

TABELA
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos