São Paulo negocia a volta de atacante Marcos Guilherme ao clube

O jogador tem características que interessam a Rogério Ceni (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)


São Paulo confirmou a existência de conversas relacionadas à possível volta do atacante Marcos Guilherme. A informação foi divulgada primeiramente pela JovemPan e confirmada pelo LANCE!.

Galeria
> Daniel Alves fica sem clube: veja 20 nomes com passagem pela Seleção que estão no mercado

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

O jogador chegou ao Tricolor paulista em julho de 2017 e deixou a equipe em junho de 2018. Em seu jogo de estreia pela equipe, anotou dois gols em uma virada marcante contra o Botafogo no Campeonato Brasileiro daquele mesmo ano - partida que livrou o clube da zona de rebaixamento. Nesta quinta-feira (16), a equipe volta a encontrar o adversário carioca.

Com 49 jogos e nove gols com a camisa da equipe, o atleta detém características que interessam a Rogério Ceni.

O fato de ser um velocista é um dos principais pontos que chamam atenção. Sem Marquinhos, e agora com a lesão séria de Caio, o treinador do São Paulo ficou sem opções para exercer essa função. Marcos Guilherme seria um nome para resolver esta situação.

Com passagens pelo Santos nesta temporada, o atacante negocia sua rescisão com o Internacional. Deve haver novidades nos próximos dias quanto a situação do jogador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos