São Paulo não tinha três expulsos em um mesmo jogo desde 2009


Depois ver três jogadores serem expulsos na vitória por 4 a 2 sobre o Universidad Católica, no Chile, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o São Paulo reviveu uma situação que não acontecia há cerca de 13 anos na história do clube.


GALERIAS
+ ATUAÇÕES: Com o São Paulo com três a menos, Luciano desencanta em goleada cheia de emoções


A última vez que o Tricolor teve três jogadores expulsos em uma mesma partida foi em 4 de novembro de 2009, no empate em 1 a 1 com o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

Na ocasião, o Tricolor lutava pelo título e o empate com os gaúchos acabou fazendo a equipe degringolar na reta final, sendo ultrapassada pelo Flamengo, que terminou sendo o campeão.

No duelo no finado estádio Olímpico, Borges, aos 32 minutos, Dagoberto, aos 33, e Jean, aos 49, todos do segundo tempo, acabaram indo para o chuveiro mais cedo.

Na última quinta, foram Igor Vinícius, Nestor e Calleri quem deixaram o campo mais cedo por decisão da arbitragem.

Situação que preocupa o técnico Rogério Ceni para o duelo de volta com os chilenos. Caso nenhuma das nove peças que estão no departamento médico retornem até a próxima quinta-feira (7), o São Paulo terá apenas sete opções de jogadores de linha para ocuparem o seu banco de reservas.


TABELA
> Confira jogos, classificação e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira os jogos da Copa Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos