São Paulo inscreve Bustos e Ferraresi para disputa da semifinal da Copa Sul-Americana


O São Paulo confirmou na manhã desta terça-feira (30) as inscrições do atacante argentino Bustos e do zagueiro venezuelano Ferraresi na lista do clube para o restante da disputa da Copa Sul-Americana.


GALERIA
+ Confira como estão as negociações para renovações de contratos do elenco do São Paulo para a próxima temporada


Com isso, a dupla, últimas contratações do Tricolor na janela de transferências desta temporada, já estará à disposição do técnico Rogério Ceni para o duelo desta quinta-feira (1/9) contra o Atlético-GO, às 21h30 (de Brasília), no Serra Dourada, no jogo de ida da semifinal do torneio continental.

Ferraresi, que poderá atuar com a mesma camisa 44 com que foi inscrito no Brasileirão, entrou na lista no lugar de Jonas Toró, atacante liberado pelo São Paulo para assinar com o Panathinaikos, da Grécia.

O venezuelano foi titular nos dois últimos jogos do clube no Brasileirão e deve aparecer nos 11 iniciais do Tricolor em Goiânia (GO), já que o titular Miranda não deve se recuperar de um trauma no tornozelo direito a tempo do jogo.

Enquanto isso, Bustos, que atuará com a camisa 39 (é o 19 na competição nacional) entrou na lista no lugar de Maioli, jovem das categorias de base que mal teve oportunidades com Ceni ao longo da temporada. O argentino ainda luta para conquistar seu espaço no plantel são-paulino.

A dupla Ferraresi e Bustos pertence ao Grupo City e estão emprestados por uma temporada ao clube do Morumbi de forma gratuita, com os brasileiros apenas pagando os salários. Há cláusulas para a compra em definitivo dos dois após o fim do vínculo de repasse. Por chegarem depois do prazo, os atletas não puderam defender o São Paulo na Copa do Brasil, competição me que o clube também está na semifinal (perdeu o duelo de ida por 3 a 1 para o Flamengo, em pleno Morumbi).

TABELA
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Copa do Brasil-22
> Confira todos os jogos da Copa Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!