São Paulo inicia preparação para enfrentar o Palmeiras

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
São Paulo treina de olho no Palmeiras (Divulgação)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta sexta-feira (17), no CT da Barra Funda, após a derrota para o Botafogo por 1 a 0 no Rio de Janeiro, já pensando no confronto com o Palmeiras, marcado para segunda-feira (20), às 20h, no Estádio do Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Patrick se salva em tarde ruim do São Paulo contra o Botafogo

Tabela
> Veja a tabela completa do Campeonato Brasileiro

Os titulares contra o Botafogo ganharam folga. O técnico Rogério Ceni comandou uma atividade técnica seguida de um trabalho de cruzamentos e finalizações apenas para os atletas que não atuaram ou que ficaram em campo por menos de 45 minutos contra o Botafogo.

Seguem em recuperação o lateral-direito Moreira, os meio-campistas Andrés Colorado, Talles Costa e Gabriel Sara e os atacantes Alisson e Nikão, além do volante Luan e do atacante Caio, que passarão por cirurgias na próxima semana.

O São Paulo volta a treinar neste sábado, às 11, com a presença dos titulares, no CT da Barra Funda.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos