São Paulo enfrenta o Fortaleza e busca vitória após empate e derrotas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - São Paulo e o Fortaleza se enfrentam neste domingo (28), às 16h, no Morumbi, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer em três partidas, a equipe o técnico Rogério Ceni quer quebrar esse clico com uma vitória diante o clube cearense.

Além do empate contra o América-MG na Copa do Brasil, o São Paulo vem de uma derrota para o Santos no Brasileiro, e outro revés diante o Flamengo pela semifinal da Copa Brasil.

No nacional, os paulistas seguem na 12ª posição, com 29 pontos -com seis vitórias, 11 empates e seis derrotas. Um aproveitamento de 42% no campeonato.

Visando a partida contra o Atlético-GO na Sul-Americana, o treinador Rogério Ceni deve poupar alguns dos seus principais jogadores contra o Fortaleza.

As baixas na equipe ficam por conta de Miranda e Gabriel Neves, por lesões. Em contra partida, terá novidades em campo: Felipes Alves, Bustos, Ferraresi e Marcos Guilherme.

Uma casa abaixo na tabela, o rival dos paulistas registram 29 pontos com seis vitórias, seis empates e 10 derrotas. Aproveitamento de 42% e segue com quatro vitórias seguidas no Brasileiro.

Sem jogadores no departamento médico, o técnico Vojvoda deve usar o que tem de melhor em campo contra o São Paulo. Outra boa notícia ao time cearense é a volta de Thiago Galhardo e Zé Welison. Ambos cumpriram suspensão da rodada passada.

Estádio: Morumbi, em São Paulo

Horário: 16h deste domingo (28)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)

Transmissão: TV Globo e Premiere