São Paulo encerra semana de preparação antes de enfrentar o Avaí; veja provável escalação

São Paulo enfrenta o Avaí no próximo sábado (4) pelo Brasileirão (Divulgação/São Paulo FC)


O São Paulo encerrou nesta sexta-feira (3) a semana de preparação antes de enfrentar o Avaí pelo Campeonato Brasileiro. Após o treino, a equipe embarcou para Florianópolis, onde será a disputa.

Galeria
> Calleri já é o quinto maior artilheiro estrangeiro da história do São Paulo; veja o ranking

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro

Rogério Ceni comandou um treino tático e realizou os últimos ajustes antes do duelo. A equipe já está em solo catarinense. O confronto contará com alguns desfalques. Arboleda está convocado pela seleção do Equador, enquanto Rafinha e Igor Gomes estão suspensos.

Além destes nomes, Andrés Colorado, Nikão e Talles Costa seguem em tratamento de lesões. O São Paulo enfrenta o Avaí no sábado (4), às 19h, na Ressacada.

Veja provável escalação do São Paulo:

​Jandrei; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, André Anderson (Patrick) e Alisson; Luciano e Calleri.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos