São Paulo encaminha renovação de contrato com Moreira

Moreira está com renovação de contrato até 2025 encaminhada (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)


O São Paulo encaminhou a renovação de contrato com o lateral-direito Moreira. O vínculo, que será válido até o final de 2025, deve ser assinado nos próximos dias. A informação foi divulgada primeiramente pela 'ESPN' e confirmada pelo LANCE!.

GALERIA
Miranda, Rafinha, Eder… Veja os jogadores do São Paulo com contrato até o final desta temporada

TABELA
Veja a tabela do Campeonato Brasileiro 2022

O jovem de 18 anos recebeu oportunidades nesta temporada e ganhou elogios do técnico Rogério Ceni. Em 2021, Moreira disputou cinco jogos pela equipe profissional, com uma assistência.

Moreira se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo e vem desfalcando o São Paulo. Sua última partida pelo Tricolor foi no dia 20 de abril, no empate por 2 a 2 contra o Juventude, quando entrou no segundo tempo.

A renovação faz parte de uma estratégia do São Paulo, que quer evitar um novo 'caso Marquinhos'. Na antiga gestão do Tricolor, Marquinhos, aos 16 anos, tinha assinado um contrato de cinco anos com o São Paulo. No entanto, tal acordo não é reconhecido pela Fifa - que só aceita três anos para tal idade.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos