São Paulo definido para decisão na semifinal da Copa do Brasil: veja a escalação e onde assistir


O São Paulo já está escalado para enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira (14). O duelo começa às 21h45 (no horário de Brasília), no Maracanã, e será válido pela decisão na semifinal da Copa do Brasil. O Rubro-Negro chega com vantagem após vencer o Tricolor por 3 a 1 no estádio do Morumbi, na partida de ida.

Galeria
> Com Sul-Americana, São Paulo amplia recorde de time brasileiro finalista em torneios continentais

Tabela
> Veja tabela da Copa do Brasil

Para a decisão, Rogério Ceni não poderá contar com quase nenhum reforço trazido na última janela de transferências - com exceção de Galoppo. Desta forma, Felipe Alves - que foi a opção para o gol nos duelos recentes da Copa Sul-Americana - volta a dar espaço para Jandrei. Outra novidade surge no meio de campo. Com a lesão de Gabriel Neves, Pablo Maia assumiu o posto do atleta para o confronto. Igor Gomes - que não vive boa fase - começará no banco.

O São Paulo que entrará em campo nesta quarta-feira (14) é composto por Jandrei; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

O banco de suplentes é formado por Thiago Couto, Young, Galoppo, Andrés Colorado, Miranda, Igor Gomes, Juan, Luizão, Welington e Talles Costa.

A partida será transmitida pelo Premiere, SporTV e Globo. Também será possível acompanhar o tempo real pelo L! e a narração por voz com a parceria LANCE!/ Voz do Esporte.