São Paulo definido para decisão na semifinal da Copa Sul-Americana: veja a escalação e onde assistir


O São Paulo já está escalado para enfrentar o Atlético-GO nesta quinta-feira (8). O duelo começa às 21h30, no Morumbi, e será válido pela decisão na semifinal da Copa Sul-Americana. O Dragão chega com vantagem após vencer o Tricolor por 3 a 1 no Serra Dourada, na partida de ida.

Galeria
> Lembre nove vezes que o São Paulo faturou alto com mecanismo de solidariedade da Fifa

Tabela
> Veja tabela da Copa Sul-Americana e simule os próximos jogos

Desta vez, uma das maiores novidades está no gol. Rogério Ceni optou por Felipe Alves no lugar de Jandrei. O técnico apostou em um zagueiro a menos e Alisson presente. Já Eduardo Baptista seguiu com o mesmo esquema do confronto de ida.

O São Paulo que entrará em campo nesta quinta-feira (8) é formado por: Felipe Alves, Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Gabriel Neves, Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

O banco de suplentes conta com Jandrei, Rafinha, Galoppo, Miranda, Eder, Pablo Maia, Juan, Welington, Talles Costa, Nahuel Bustos, Ferraresi e Marcos Guilherme.

A partida será transmitida com exclusividade pela Conmebol TV. Também será possível acompanhar o tempo real pelo L! e a narração por voz com a parceria LANCE!/ Voz do Esporte.