São Paulo define programação para enfrentar o Botafogo

São Paulo terá treino e viagem antes de enfrentar o Botafogo (Divulgação / São Paulo FC)


O São Paulo divulgou a logística do clube até o confronto contra o Botafogo, que será disputado nesta quinta-feira (16), às 16h, no Engenhão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

GALERIA
Miranda, Rafinha, Eder… Veja os jogadores do São Paulo com contrato até o final desta temporada

TABELA
Veja a tabela do Campeonato Brasileiro 2022

Os comandados de Rogério Ceni fecham a preparação para o confronto com um treinamento na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Na atividade, Ceni deve definir os relacionados e o time titular.

Depois, no período da noite, a delegação viaja para o Rio de Janeiro, local da partida. Logo depois do jogo, o elenco retorna para São Paulo, onde começará a preparação para o duelo contra o Palmeiras, na próxima semana.

Com 18 pontos em onze rodadas, o Tricolor está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro de 2022. O time carioca também detém 12 pontos, e está na zona de rebaixamento do torneio, na 17ª posição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos