São Paulo anuncia a venda de 35 mil ingressos para jogo com o Ceará pela Copa Sul-Americana

O São Paulo tem quebrado recordes de público no Morumbi (Divulgação / São Paulo)


O São Paulo anunciou uma parcial de 35 mil ingressos vendidos para o jogo com o Ceará, pelo primeiro encontro válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O duelo por sua vez, acontece na quarta-feira (3).

Galeria
> ATUAÇÕES: Luciano marca, Galoppo estreia bem, e Thiago Couto tem redenção em vitória do São Paulo

Tabela
> Veja tabela da Copa Sul-Americana

A torcida do Tricolor está mantendo a tradição nesta temporada de lotar o estádio do Morumbi em todas as partidas que o time enfrenta. Contra o América-MG, pelas quartas na Copa do Brasil, compareceram 51 mil pessoas nas arquibancadas.

O São Paulo já detém uma série de nove jogos consecutivos com público pagante superior a 20 mil pessoas, o que estabelece a atual sequência como a terceira melhor da história do clube.

Nos últimos quatro jogos como mandante, o Tricolor recebeu mais de 30 mil torcedores e registrou a 10ª maior sequência de partidas com este mínimo de público.

As vendas dos ingressos estão sendo realizadas somente de forma online, através da plataforma spfc.totalacesso.com.

O jogo, como dito antes, acontece na quarta-feira (3), às 19h15, no Morumbi. É o primeiro encontro das equipes pelas quartas de final do continental. O jogo de volta acontecerá dia 10 de agosto, na Arena Castelão. Quem avançar, enfrenta o vencedor da eliminatória entre Atlético-GO e Nacional-URU.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos