São Paulo anuncia mais de 35 mil ingressos vendidos para jogo com o Flamengo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
O São Paulo contará com o Morumbi cheio para enfrentar o Flamengo (Foto: Paulo Pinto/saopaulofc)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Como de praxe, o São Paulo contará com a casa lotada neste sábado (6), para receber o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com parciais divulgadas pelo clube, já foram vendidos 35 mil ingressos para o jogo.

Galeria
> Como está o São Paulo na abertura da janela de transferências? O vaivém do mercado no Tricolor

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro

A força da torcida será essencial para o elenco de Rogério Ceni - que na competição, não vence há cinco jogos. A última vez que conquistou os três pontos foi contra o Atlético-GO, no começo de julho, onde garantiu a vitória por 2 a 1.

De acordo com dados divulgados pelo historiador do clube, Michael Serra, o São Paulo conta neste ano com a segunda maior média de público mandante da história, com 32.722 torcedores presentes por jogo.

O valor está atrás somente de 2017, que teve com uma média de 33.709 por partida.

Atualmente na décima colocação da competição, com 26 pontos, o Tricolor encara o Flamengo às 20h30. O último encontro das equipes aconteceu no primeiro turno do Brasileirão. Na ocasião, o Rubro Negro se saiu melhor e venceu a equipe de Ceni por 3 a 1, no Maracanã.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos