São Paulo anuncia a chegada de Marcos Guilherme

Atacante chega com as características de um velocista, algo muito pedido por Rogério Ceni (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)


O São Paulo anunciou de forma oficial a contratação de Marcos Guilherme na tarde desta terça-feira (28). O contrato do atleta, que já teve passagens pelo Tricolor paulista, é válido até o final deste ano, com a opção de renovação até o final de 2023.

Galeria
> ATUAÇÕES: Nestor incendeia a partida, mas não consegue evitar empate do São Paulo

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

A especulação de sua vinda acompanhou o clube nas últimas semanas. No começo deste mês, o atacante rescindiu com o Internacional e ficou livre no mercado. O LANCE! adiantou que o atleta assinaria seu contrato ainda nesta semana.

Marcos Guilherme vestiu a camisa do São Paulo entre 2017 e 2018, sem nunca esconder seu apego com o time e sua vontade de retornar. Neste período, atuou em 49 jogos e carimbou nove gols.

O jogador chega com a função de cumprir o papel de um jogador velocista, algo que já havia sido explícito como uma das maiores procuras de Rogério Ceni.

Veja o anúncio do jogador pelo clube:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos