São Bento Snakes anuncia contratação do defensive back Calique Bell

Reprodução


Buscando fazer uma boa campanha na Conferência Nordeste, o São Bento Snakes anunciou recentemente a contratação do defensive back Calique Bell para a disputa da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). O jogador tem 24 anos e é natural de Tampa, na Flórida.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais do time paraibano, Calique Bell mostrou entusiasmo em atuar no Brasil e ajudar os Snakes a fazer uma grande campanha na maior competição do futebol americano da América do Sul.

“Estou muito animado para ir para o Brasil e ajudar o São Bento Snakes a ter uma temporada dos sonhos. Quero ajudar bastante levando meu conhecimento, minhas habilidades e experiências para o time. Para a cidade de São Bento, quero agradecer a todos por serem um grande apoio para o longo do ano e também por estarem empolgados para a competição”, afirmou.

O São Bento Snakes está no Grupo C da Conferência Nordeste da Liga BFA. Na temporada regular, a equipe paraibana fará quatro jogos, sendo dois em casa e dois fora dos seus domínios. O time estreia na competição nacional no próximo domingo (12/6), em casa, o atual campeão, João Pessoa Espectros.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos