São Bento brinca em anúncio de reforço: 'Fágner é do Bentão'

São Bento brincou com a semelhança entre Arthur Amorim e Fágner, do Corinthians (Fotos: Divulgação / São Bento; Rodrigo Coca /Ag. Corinthians)


O São Bento anunciou a contratação de Arthur Amorim com muito bom humor. O clube aproveitou a semelhança entre o novo reforço e Fágner, do Corinthians, e anunciou a contratação do lateral-direito do Timão. Curiosamente, Arthur Amorim, de 24 anos, também é lateral-direito.

- Bomba! Fágner é do Bentão! Que essa notícia é fake, todo mundo sabe. Mas se liga nas apresentações desta quarta - escreveu.

O São Bento anunciou uma série de reforços para a disputa da Copa Paulista, em julho. Ao todo, foram 14 jogadores anunciados. Arthur Amorim foi o último da lista. O lateral teve passagens pela base do Guarani, Ponte Preta e Audax, e estava no Afogados, de Pernambuco.

+ Real Madrid, United, PSG, Barça e mais: as barcas dos times europeus

Confira abaixo a publicação do São Bento:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos