Rwan valoriza empate do Santos com um a menos: 'Time foi corajoso'

Santos, de Rwan, foi heroico para buscar o empate com o Galo em BH (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O Santos conquistou um suado empate em 1 a 1 contra o Atlético-MG, no Mineirão, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Com um a menos, o time de Bustos foi heroico e buscou um ponto quase no final da partida com pênalti sofrido por Eduardo Bauermann.


- Jogar aqui é muito difícil. Começamos um pouco abaixo, depois teve a expulsão, mas nosso time foi muito aguerrido, corajoso, e nós conseguimos empatar - disse o atacante Rwan Seco, autor da cobrança santista, ao Premiere.

O próximo compromisso do time da Vila Belmiro será, mais uma vez, longe de casa. Na próxima terça-feira (14), encara o Juventude, no Alfredo Jaconi. Léo Baptistão sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda contra o Inter e não joga.

O zagueiro Kaiky e o atacante Marcos Leonardo estão com a Seleção Sub-20 para disputa de um torneio internacional no Espírito Santo.

O camisa 9 não atuou por ter sido expulso no jogo anterior e pode voltar no domingo (12), diante do Uruguai, na qual o Brasil precisa de apenas um empate para ser campeão.

Outra dúvida é o lateral Madson. Ele deixou o campo aos 11 minutos do primeiro tempo após sentir uma fisgada da coxa esquerda e será reavaliado nos próximos dias.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos