Ruy Cabeção se forma em direito e coloca títulos no futebol em currículo

Ruy Cabeção se formou em direito e foi aprovado na OAB (Reprodução)


Ex-lateral com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, Ruy 'Cabeção' assumiu nova função na carreira. O ex-atleta se formou em direito e publicou uma imagem com a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em mãos nas redes sociais.

+ Key Alves fala sobre os pedidos que recebe no Onlyfans: 'Queriam meu chulé e iam pagar muito por isso'

- Dos campos de futebol, correndo pela lateral direita, para o direito. Após solenidade personalíssima de entrega da carteira da OAB-MG, sou advogado. Erga essa cabeça mete o pé e vai na fé! Obrigado a todos que torceram e fizeram suas orações - escreveu Ruy, antes de emendar:

+ Brasil enfrenta equipes de peso no grupo da morte da Copa do Mundo de FIFA 22

- O sucesso só vem antes do trabalho no dicionário. Fórmula de estudo para aprovação na OAB, método BNC (bunda na cadeira), horas de estudo, determinação, disciplina e persistência. Agora traçar novas metas com minha equipe do escritório Boson Bastos Abreu, 30 anos de experiência - completou.

+ Mano fala em fim de carreira 'melancólico' e alfineta Daniel Alves: 'Ninguém queria'

No currículo, exposto no site do escritório onde trabalha, Ruy colocou os títulos conquistados como jogador de futebol. Durante a carreira como atleta, o ex-lateral somou seis taças. Ruy Cabeção defendeu América-MG, Cruzeiro, Guarani, Botafogo, Figueirense, Fluminense, Náutico e Grêmio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos