Ruusuvuori surpreende Schwartzman na Alemanha. Carreño avança

Divulgação
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em dia de estreias na chave do ATP 250 de Hamburgo, na Alemanha, alguns dos favoritos tiveram destinos diferentes. Terceiro cabeça de chave, o argentino Diego Schwartzman foi surpreendido. Já o quarto favorito, o espanhol Pablo Carreño Busta venceu.

Schwartzman, 14º da ATP, encarou uma partida dificílima contra o finlandês Emil Ruusuvuori, 42º, e após 2h22 foi derrotado em 7/5 6/4 tendo vencido 64% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 62% de aproveitamento do finlandês, que converteu o único ace da partida e cometeu duas duplas-faltas contra oito do argentino.

Ruusuvuori encara nas oitavas de final o italiano Lorenzo Musetti, que venceu na segunda-feira o sérvio Dusan Lajovic.

Musetti e Ruusuvuori nunca enfrentaram no circuito profissional.

Quarto favorito, Carrreño Busta, 23º, dominou por completo o qualifier italiano Luca Nardi, 169º, e após 1h03 fechou o placar em 6/2 6/1 tendo convertido quatro aces a um e cometido uma dupla-falta a quatro do italiano, que venceu 53% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 91% de aproveitamento do espanhol, que perdeu apenas dois pontos neste fundamento.

Em busca de vaga nas quartas de final, Carreño encara o eslovaco Alex Molcan, que na segunda-feira venceu o qualifier alemão Marko Topo.

Carreño e Molcan nunca se enfrentaram no circuito profissional.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos