Rune leva virada em Umag e chega a 7ª derrota consecutiva

FFT


erceiro favorito no ATP de Umag, na Croácia, o dinamarquês Holger Rune, 27º da ATP, segue em fase ruim após chegar às quartas de final de Roland Garros, e chegou a sua 7ª derrota consecutiva ao ser superado pelo espanhol Bernabe Miralles, 82º.

Miralles Zapata precisou de 1h49 para virar o placar sobre Rune em 3/6 6/3 6/2 tendo convertido dois aces contra três do dinamarquês, que cometeu sete duplas-faltas contra uma do espanhol, que venceu 63% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 67% de aproveitamento de Rune.

Rune não consegue vencer nenhuma partida desde que foi derrotado pelo norueguês Casper Ruud nas quartas de final de Roland garros e entrou em uma polêmica acusando o algoz de o desrespeitar nos vestiários do torneio. Na semana passada, o jovem de 19 anos ainda acusou a imprensa de ser responsável por sua sequência de derrotas.

Nas quartas de final de Umag, Bernabe Miralles Zapata encara o qualifier italiano Guilio Zeppieri, 168º, que venceu o colombiano Daniel Galan, 99º, com placar de 6/4 3/6 6/1.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos