Rony foca em duelo na Libertadores e comemora segundo gol de bicicleta no ano

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)


Autor do gol magistral que inaugurou o placar no Maracanã, em duelo do Palmeiras contra o Fluminense, o atacante Rony colocou os pés nos chão sobre a vantagem na liderança do Brasileirão e já falou em virar a chave após o apito final para focar totalmente no jogo de ida da semifinal da Libertadores contra o Athletico-PR.

- Não é imparável, nem um time é invencível, a gente está dando o nosso melhor e colocando em prática o que treinamos na semana e jogo a jogo nós vamos fazendo um grande trabalho. Agora uma missão muito difícil pela frente, focar no duelo de terça-feira e fazer uma grande partida fora de casa e um chegar com um bom resultado no nosso estádio.

Pela segunda vez em 2022, Rony marcou um lindo gol de bicicleta que surpreendeu a todos pela beleza do movimento. O camisa 10 comentou sobre o golaço e a motivação de sempre ajudar o Verdão.

Tenho que agradecer por mais uma oportunidade de poder marcar um gol bonito e novamente eu dedico para o meu filho, que foi o meu maior incentivador no primeiro gol de bicicleta e nesse segundo eu tenho que agradecer aos meus companheiros.