Ronaldo receberá o título de cidadão honorário de Minas Gerais

O gestor do Cruzeiro ainda é tratado com muito carinho por corintianos (Foto: Divulgação/Cruzeiro)


Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do Cruzeiro, receberá o título de cidadão honorário de Minas Gerais. O ex-jogador receberá a premiação da Assembleia Legislativa (ALMG) do estado.

+ Fifa amplia suspensão de contratos: veja sul-americanos vinculados a clubes da Ucrânia e da Rússia

O requerimento para o título de Ronaldo foi aprovado nesta terça-feira. O Projeto de Resolução (PRE) 183/22, de autoria do deputado estadual Professor Cleiton (PV), foi aprovado em turno único no Plenário da Assembleia.

A matéria teve 46 votos favoráveis e nenhum contrário. A entrega será realizada em sessão solene, com data ainda a ser determinada.

No dia 18 de dezembro de 2021, foi anunciada a compra de 90% Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro por Ronaldo Fenômeno. Com cerca de seis meses de trabalho, Ronaldo lidera o Cruzeiro na melhor campanha da Série B desde o rebaixamento e planeja um futuro confortável para o clube após a crise.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos