Ronaldo planeja voltar a morar no Brasil: 'Daqui a uns dois anos'

Fenômeno alegou justificativas pessoais e profissionais para voltar ao país natal - (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


Depois que anunciou a compra de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, em novembro do ano passado, Ronaldo Nazário viaja quase que mensalmente ao Brasil. Pensando nisso, o Fenômeno, que tem residência fixa em Madri, na Espanha, cogitou voltar a morar em seu país natal.

+ Ronaldo, investidor do Cruzeiro, planeja 'resenha' com John Textor, do Botafogo: 'Carismático'

Em live no seu canal, o ex-atacante alegou que motivos pessoais e profissionais estão influenciando na decisão, que ainda está sendo tomada. Vale lembrar que Ronaldo tem filhos que moram no Brasil.

- Estou pensando muito em voltar ao Brasil. Em breve, daqui uns dois anos. Mas estou amadurecendo a ideia de voltar a morar no Brasil. (...) Meus filhos estão aí. Eles estão crescendo e não estou vendo direito - declarou.

Por mais que tente participar das decisões no clube celeste à distância, inevitavelmente, o executivo vem ao Brasil constantemente. Ronaldo reconhece que esse não é um comportamento, segundo ele, "saudável".

- Sou muito feliz em Madri. Adoro ir ao Brasil. Mas tenho ficado nessa correria, de um lado para o outro. Também não é saudável, né?! - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos