Ronaldo, investidor do Cruzeiro, planeja 'resenha' com John Textor, do Botafogo: 'Carismático'

Ronaldo, do Cruzeiro, quer encontro com John Textor, do Botafogo (Fotos: Arquivo Pessoal; Divulgação)


Vai acontecer. O ex-jogador Ronaldo, responsável pela SAF do Cruzeiro, planeja um "encontro de milhões" com John Textor, investidor do Botafogo. O pentacampeão fez elogios ao empresário estadunidense e contou que está prestes a marcar uma "resenha" com ele.

Com perfis diferentes no início, SAFs de Botafogo e Cruzeiro conquistam sucesso esportivo em comum

- Parece que ele realmente está apaixonado pelo Brasil, o Rio, o estilo de vida do carioca. Ele vai curtir. Está fazendo um trabalho muito bacana com o Botafogo. A gente está para marcar um almoço. Daqui a duas semanas volto para o Brasil e vou encontrar algumas pessoas, o John Textor será uma delas. (Quero) Fazer uma resenha com ele, dar as boas-vindas ao Brasil - disse Ronaldo em live no seu canal na Twitch.

Tem novo líder! Veja a Classificação da Zoeira da 8ª rodada do Brasileirão

O investidor da Raposa avaliou positivamente o trabalho de Textor e fez elogios à postura do empresário fora de campo.

- Ele está mandando bem, na medida do possível, acho. Parece que ele agora vai dar uma segurada, está vendo lá umas coisas. Eu não estive com ele ainda. Parece ser um cara sensacional, divertido, para frente, ousado, carismático... - elogiou Ronaldo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos