Ronaldo Fenômeno cria startup que somará investimento milionário nos próximos anos

Ronaldo rasgou elogios a Felipão em podcast (Foto: Reprodução)


Devido a crise da pandemia, mais de 600 mil empresas fecharam as portas. Com isso, empreendedores vem adotando estratégias para investirem em seus negócios. Apesar do momento desfavorável, o mercado de startups continuou crescendo no Brasil e Ronaldo Fenômeno decidiu lançar a 'Beyond Films'.

+ Marcelo vai comprar clube? Veja quem está a caminho de virar SAF no Brasil

A empresa do ex-jogador é voltada para as áreas de mídia e conteúdo. O investimento do projeto é avaliado em R$40 milhões para os próximos anos. O negócio faz parte da holding ODDZ Network e além de produzir filmes, documentários, séries e distribuição de conteúdos, também vai passar a comandar a "Ronaldo TV" na Twitch, o "Fenômeno PodCast" e os canais do ex-jogador no YouTube.

A marca é o resultado da inspiração do Ronaldo no mercado geek. Em fevereiro do ano passado, o ex-jogador ampliou os investimentos na área e estreitou a relação com o mundo dos games e-sports, da qual já tinha familiaridade.

O mercado de games é considerado um dos maiores do mundo. Além de ser uma atividade de entretenimento, também pode construir uma carreira promissora. Muitas pessoas vem utilizando a diversão como uma nova fonte de renda e a educação também faz parte desse processo.

- Além de aprenderem inglês na sala de aula, os antenados em games podem ser levados para outros momentos do seu dia a dia e, com isso, transformar esse momento de lazer em aprendizagem do idioma, tornando um ambiente de interação com amigos e familiares, onde juntos podem conversar em inglês com as palavras-chaves de um jogo - explicou Renato Garcia, Diretor Publicitário da Mind Idiomas.

+ Vini Jr é o 12º brasileiro a marcar um gol numa final de Champions

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos