Ronaldo elogia torcida e garante que Cruzeiro brigará pelo título na Série B: 'É o que a gente está buscando'

Sob a batuta de Ronaldo, patrocinador pode ser anunciado nas próximas semanas - (Foto: Divulgação/Cruzeiro)


No último sábado, sob os olhares do acionista majoritário da SAF do clube, Ronaldo Fenômeno, pela Série B, o Cruzeiro empatou, por 1 a 1, diante do Criciúma, no Mineirão. O resultado, entretanto, pouco interferiu nas pretensões celestes, uma vez que a equipe segue muito próxima do retorno à elite do futebol brasileiro.

Com 59 pontos ganhos, a Raposa, segundo levantamento do Departamento de Matemática da UFMG, tem 99,99% de chance de conquistar o acesso, e, além disso, 95,1% de probabilidade de se sagrar campeã da Segunda Divisão Nacional.

Inclusive, esses foi um dos temas abordados por Ronaldo nas poucas palavras que ele disse à imprensa enquanto esteve no Mineirão. O executivo garantiu que, após a concretização do acesso, o Cruzeiro brigará pelo título, que seria inédito em sua galeria.

- O título é o que a gente está buscando. A gente planejou (a temporada) para conseguir o acesso e, no meio do caminho, percebemos que a gente também pode ser campeão - declarou.

O ex-atacante também não deixou de elogiar a torcida, que mais uma vez, esgotou os ingressos para uma partida na Série B. Ronaldo enxerga o apoio do torcedor como ponto fundamental para a boa campanha do Cruzeiro na Série B.

- Não só neste momento, mas a torcida do Cruzeiro foi determinante desde o início. (...) O torcedor está de parabéns e tem uma grande parte desta campanha que estamos fazendo - complementou o dirigente celeste.