Ronaldo 'deixa no ar' possibilidade do Cruzeiro ter a Nike como fornecedora de material esportivo

Sob a batuta de Ronaldo, patrocinador pode ser anunciado nas próximas semanas - (Foto: Divulgação/Cruzeiro)


Dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo disse em uma live, no seu canal oficial no Twitch, que tem vontade de ver o Cruzeiro vestindo uniforme da Nike, fornecedora com quem o Fenômeno tem contrato vitalício. Apesar da quase revelação, ele desconversou sobre o assunto em seguida.


- A galera iria gostar de ver a camisa do Cruzeiro de Nike? Pergunta aí. Não posso adiantar nada, mas tem muita coisa acontecendo, coisa bacana. Vem muita coisa boa aí - disse ele.

Os torcedores insistiram na pergunta sobre o uso da marca no clube azul e Ronaldo disse que não poderia falar sobre, mas informou que estava trabalhando para levar o que há de melhor a seus clubes, Cruzeiro e Valladolid.

- A gente não pode falar muito. Mas estamos trabalhando para trazer tudo de melhor para Cruzeiro e Valladolid, comentou.

O Cruzeiro anunciou renovação de contrato de fornecimento de material até o fim de 2025 com a Adidas, com quem tem parceria desde 2020, mas antes de virar SAF. A empresa alemã é rival da norte-americana no segmento esportivo.

A Nike tem contrato vitalício com Ronaldo Fenômeno, com quem trabalha desde 1994. Somente ele e mais quatro atletas possuem este tipo de acordo com a fornecedora. Lebron James, Michael Jordan e Cristiano Ronaldo são os outros nomes com vínculo sem término com a Nike.