Ronaldo cita motivação em time da Bulgária depois de rescindir com o Bahia

Ronaldo ao lado de um dos empresários, Julio Granja, na apresentação do Levski Sofia (Foto: Divulgação)


Depois de rescindir com o Bahia, o atacante Ronaldo assinou com o Levski Sofia, da Bulgária, por três temporadas. O vínculo foi firmado nesta quinta-feira e o jogador já foi apresentado aos demais atletas e comissão técnica em seguida. O contrato com o clube brasileiro era válido até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro em novembro.

- Estou muito feliz por ter essa primeira oportunidade de jogar na Europa. O clube tem uma estrutura invejável. É o maior time da capital, atual campeão da Copa da Bulgária, com uma torcida apaixonada e que joga junto. Estou muito motivado e ansioso para poder estrear - enfatizou Ronaldo.

Veja a tabela da Série B

Fabio Menezes, um dos empresários do atleta, explicou o motivo da saída do jogador do Brasil mesmo com contrato em vigor com o Bahia.

- Somos muito gratos ao Bahia pela oportunidade dada ao Ronaldo. Felizmente, a saída aconteceu em comum acordo. O Bahia ainda ficou com 20% do atleta para uma futura venda. Foi bom para os dois lados. Além disso, o Levski Sofia jogará a pré fase da Conference League em julho contra o PAOK, da Grecia. É uma oportunidade ímpar na carreira do atleta e confiamos muito no seu potencial - explicou.

Ronaldo, de 21 anos, atuou em 43 partidas oficias pelo Bahia marcou três gols e contribuiu com seis assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos