Ronaldo celebra título do Cruzeiro na Série B e fala sobre superação: 'Vamos por muito mais'

Ronaldo comemorando acesso do Cruzeiro para a Série A do Brasileirão (Foto: Staff Images / Cruzeiro)


Ronaldo Nazário tem motivos de sobra para comemorar o seu primeiro ano como gestor de futebol e acionista majoritário da SAF do Cruzeiro. E com a bela campanha do clube na Série B do Brasileirão, o Fenômeno aproveitou para expressar sua felicidade e falar sobre as superações alcançadas no novo desafio.

- Pra minha vida, mais um capítulo de superação com o futebol. Pra nossa Raposa 🦊, o seu devido lugar: a elite do esporte. É Série A! É Campeão! Como disse dias atrás, vamos por mais! Muito mais! Vamos juntos! 💙@Cruzeiro - disse Ronaldo em redes sociais.

Ronaldo chegou no Cruzeiro no final do último ano, com a missão primária de subir para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, após duas tentativas fracassadas do clube celeste.

No primeiro ano com o Fenômeno como gestor, o Cruzeiro conquistou o acesso mais antecipado da história da competição, assim como o título mais antecipado da Série B. Apesar de ainda estar em situação financeira delicada, a gestão de Ronaldo já foi importante para frear a crise que o clube enfrenta nos últimos anos.