Ronaldinho Gaúcho 'invade' estúdio da ESPN em marketing do app que promove 'rolês aleatórios'

Ronaldinho entre os apresentadores da ESPN através da Realidade AUMENTADA (Foto: Reprodução/ESPN)


Rei do “rolê aleatório”, Ronaldinho Gaúcho lançou essa semana alguns filtros de realidade aumentada para fazer com que seus fãs possam levá-lo aos mais variados rolês aleatórios possíveis.

Os filtros estão disponíveis dentro do aplicativo oficial Ronaldinho, desenvolvido pela empresa inglesa Jet Media Network, e está disponível para download tanto na Google quanto na Apple Store.

Para começar a série de ações inusitadas, R10 foi atração do SportsCenter (1ª edição) na ESPN ao lado dos apresentadores Bruno Vicari e Mariana Spinelli na terça-feira. Logo na volta de um break, o craque surgiu no meio dos apresentadores com muito samba no pé e até interagiu com eles.

Para a ação em conjunto com a ESPN, desenvolvida pela Samba Digital, agência internacional de marketing esportivo, foram utilizados quatro diferentes filtros gravados com o jogador.

A ação de marketing continua nos próximos dias, quando Ronaldinho Gaúcho vai deixar os estúdios do SportsCenter e vai dar uns “rolês aleatórios” pelas ruas de São Paulo já que a apresentadora Mariana Spinelli e o comentarista Fernando Campos “encontrarão” o craque em seus roles aleatórios pela capital paulistana.

- Gostamos muito de gerar esse tipo de brincadeira em meio a um importante e relevante programa de televisão brasileiro como é o SportsCenter. Nosso objetivo é revolucionar completamente a maneira dos fãs interagem com os ícones esportivos e do entretenimento mundial”, disse James Kennedy, diretor de Marketing da Jet Media Network.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos