Roma anuncia contratação de Paulo Dybala para a próxima temporada

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Dybala não quis a camisa 10 da Roma por causa de Totti e pegou o número 21 (Foto : Divulgação / AS Roma)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante Paulo Dybala foi anunciado como novo reforço da Roma e assinou contrato com o clube italiano até 2025. O atleta irá vestir a camisa 21, assim como na seleção argentina e em seus dois primeiros anos na Juventus.

- A velocidade e determinação que a Roma demonstrou como eles me queriam fez toda a diferença. Me junto a uma equipe que está em crescimento, um clube que começa a criar base sólida para o futuro e um treinador com quem será um privilégio trabalhar.

Tiago Pinto, dirigente do clube italiano, exaltou a chegada do atacante argentino e espera um crescimento da Roma na próxima temporada.

- A decisão de Paulo em se juntar ao nosso projeto é um testemunho de credibilidade do clube e um sinal do trabalho duro que estamos realizando para levar a Roma adiante. Dybala é um jogador de renome mundial, que conquistou grandes troféus. Ele trará essa classe para a Roma e tenho certeza que seremos ainda mais fortes e competitivos.

Na última terça-feira, a Roma, ainda sem Dybala em campo, foi derrotada para o Sporting por 3 a 2 em amistoso de pré-temporada. O clube volta a jogar neste sábado, diante do Nice, visando o início do Calcio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos