Roma anuncia contratação de Paulo Dybala até 2025

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O atacante argentino Paulo Dybala, que ficou livre no mercado após o fim de seu contrato com a Juventus, foi anunciado nesta quarta-feira como novo reforço da Roma.

"A Roma está feliz em anunciar a contratação de Paulo Dybala" até junho de 2025, indicou o clube em comunicado, celebrando a chegada do que foi eleito o melhor jogador do Campeonato Italiano na temporada 2019/2020.

Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, o salário de Dybala será de 6 milhões de euros por ano.

O argentino espera encontrar nesta nova etapa, sob o comando de José Mourinho, o caminho que o levará à Copa do Mundo com a seleção argentina, depois de ficar de fora da conquista da Copa América no ano passado.

Sexta colocada no último Campeonato Italiano, a Roma foi campeã da Liga Conferência, terceira competição europeia em ordem de importância. Na próxima temporada, o time disputará a Liga Europa.

gab/cmk/dr/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos