Roma é goleada pela Udinese fora de casa no Campeonato Italiano

Roma sofre dura derrota no Italiano (Foto: Divulgação/Twitter @OfficialASRoma)


Neste domingo, a Roma foi derrotada pela Udinese pelo placar de 4 a 0 no Estádio Friuli, em Udine. Os gols dos donos da casa foram marcados por Udogie, Samardzic, Roberto Pereyra e Lovric, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Italiano.

Com a derrota, a equipe romana perdeu a chance de assumir a liderança da Série A italiana, ficando na quinta colocação com 10 pontos. A Udinese, por sua vez, deu um salto na tabela e ultrapassou a Roma, chegando ao quarto lugar com os mesmos 10 pontos.

JOVEM ESTRELA
Vendido ao Tottenham e cedido por mais uma temporada à Udinese, o jovem astro do futebol italiano Udogie abriu a conta na goleada, aproveitando a falha da zaga da Roma logo aos quatro minutos do primeiro tempo.

CHUTAÇO
A goleada se concretizou apenas no segundo tempo. De fora da área, aos 10 minutos, Samardzic emendou um chute forte e contou com uma contribuição do goleiro Rui Patrício para dobrar a vantagem.

+ Antony marca na estreia, e Manchester United vence o Arsenal na Premier League

COLOCOU BONITO
Aos 29, o argentino Pereyra recebeu passe curto da esquerda e, de canhota, finalizou colocado encobrindo o goleiro da Roma, 3 a 0.

O “chocolate” foi selado com um belo contragolpe da Udinese. Lovric aproveitou a jogada em velocidade e tocou na saída de Rui Patrício para fechar a conta em Udine, 4 a 0 sobre a equipe de José Mourinho.

SEQUÊNCIA
Na próxima rodada, a Udinese visita o Sassuolo, enquanto a Roma tem compromisso no meio de semana pela Europa League e visita o Ludogorets, da Bulgária pela fase de grupos do torneio europeu.