Rojões, festa e Calleri ovacionado: como está o clima em volta do São Paulo ao Morumbi

Torcedores voltam ao Morumbi após sequência de jogos no sul do país (Foto: Izabella Giannola)


Após sequência de empates fora de casa, o São Paulo volta ao Morumbi neste sábado (12) com muita festa dos torcedores. Prestes a enfrentar o América-MG às 16h, a equipe de Rogério Ceni busca vitória em casa para encostar na liderança do Campeonato Brasileiro.

Galeria
> De manto novo! Veja as novas camisas dos clubes brasileiros pós-pandemia

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

A torcida organizada Independente emitiu um comunicado antes da partida pedindo para que os torcedores se concentrassem a partir das 13h na frente do estádio para recepcionar a chegada dos jogadores.

Com bateria, bandeiras e muitos cantos, o ônibus que trouxe a delegação do São Paulo foi recebido com rojões e muita festa. O clima era de total apoio ao time.

Além disso, Calleri foi citado diversas vezes. Era comum ouvir dos torcedores posicionados ainda do lado de fora do Morumbi os famosos gritos de "Toca para o Calleri que é gol". Na chegada dos jogadores, o apoio ao artilheiro se intensificou.

Já dentro do estádio, a subida do elenco para o aquecimento também foi bem recebida, com aplausos e muito barulho. Era possível ouvir algumas falas de apoio a Rogério Ceni e a nomes como o do camisa 9 e de Luciano. Por outro lado, os atletas do América-MG foram vaiados em diversos momentos.

O confronto será válido pela 11ª rodada do Brasileirão, e caso o Tricolor paulista vença, encosta no G-4. Atualmente com 15 pontos, está na 7ª colocação.