Roger Machado tranquiliza torcedores sobre situação de Geromel

Grêmio, do técnico Roger Machado, tentará manter sua sequência invicta (Foto: IMAGO / Fotoarena)


Pela primeira vez em toda a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, Pedro Geromel não terminou uma partida no Grêmio, precisando ser substituído no último sábado (23) quando a equipe bateu a Ponte Preta, por 2 a 1, na Arena.

Adriano Imperador fala sobre relação com a imprensa e revela mágoa

Na coletiva depois do triunfo, o técnico Roger Machado tratou de tranquilizar os torcedores entendendo que, por conta do sentimento do defensor de estar com "as pernas pesadas", a decisão foi de tirá-lo para evitar qualquer lesão mais séria:

- Pedro sentiu pesar as pernas. Em uma medida que, quando relatado por um atleta como o Pedro, tem que olhar diferente. Não foi preservar, poupar, por achar que o jogo estava controlado, foi com receio de que se permanecesse em campo poderia ter algo mais grave.

Com ou sem a presença do defensor, fato é que a próxima partida do tricolor na segunda divisão acontecerá na próxima terça-feira (26), frente a Chapecoense, em Santa Catarina.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos