Roger Flores relembra início da carreira e revela 'cobrança' de jogador: 'Passei do ponto'

Roger Flores trabalha atualmente como comentarista (Foto: Divulgação)


Roger Flores participou do podcast WiB&Cast nesta semana. Durante a atração, o ex-jogador relembrou do início da carreira e revelou que já recebeu uma "cobrança" de um atleta por conta de um comentário feito num evento esportivo.

+ Conquista do Fluminense faz 70 anos: veja títulos mundiais que os clubes brasileiros poderiam reivindicar

- Lembro que, logo no início, quis ser engraçado num comentário e passei um pouco do ponto. O jogador em questão chegou a me ligar, muito educado e cordial, e ressaltou que eu joguei também e que não precisava falar daquela maneira. E ele estava com toda razão. A gente vai se moldando com o tempo e aprendendo com os erros - declarou Roger.

+ Casagrande critica transmissões em estúdios fora do estádio: 'Fica aquele comentário trivial'

- Sou responsável por aquilo que falo, e não por aquilo que as pessoas compreendem. Busco ser o mais honesto possível, com críticas, mas com respeito. Temos um compromisso também com quem está assistindo e a análise tem que ser fiel - completou.

Com passagens por Fluminense, Benfica, Corinthians, Flamengo e Cruzeiro, Roger Flores colecionou momentos marcantes na carreira e atualmente trabalha como comentarista da Globo. Ao longo dos últimos anos, o ex-jogador participou de diversos programas e eventos esportivos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos