Rogério Ceni projeta clássico do São Paulo com o Palmeiras pela Copa do Brasil: 'É um jogo tático, duro'

Rogério Ceni destacou que confia no elenco do São Paulo para um bom resultado (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)


Prestes a encarar o Palmeiras em etapa decisiva válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Rogério Ceni projetou o encontro do São Paulo com a equipe.

Galeria
> ATUAÇÕES: Defesa do São Paulo se destaca, mas ataque não corresponde e quase não assusta

Tabela
> Veja tabela da Copa do Brasil

Mesmo com a vantagem de um gol, marcado por Patrick, no jogo de ida no estádio do Morumbi, o acontecimento da final do Campeonato Paulista vem à tona.

Na ocasião, o Tricolor também estava com uma vantagem numérica no placar, que foi revertida pela equipe alviverde no confronto de volta, também no Allianz Parque. Ceni destacou que considera o Choque-Rei desta quinta-feira (14) um jogo difícil, mas afirmou que traz aprendizados da última decisão.

- É um jogo tático, duro, difícil. Tivemos uma experiência negativa lá da última vez, mas acho que podemos ter tirado lições e aprendido. É um jogo que tem uma conotação muito maior que passar de fase. Acho que é tentar recuperar algo que ficou para trás na final do Paulista - disse o treinador.

Rogério Ceni, que teve seu contrato renovado na última terça-feira (12), também ressaltou que não medirá esforços contra o Palmeiras. De acordo com as suas palavras, o treinador mostrou bastante confiança em seu elenco.

- Acho que recuperamos um pouco mais jogadores, alguns que não jogaram na última partida estão descansados. Acho que não mediremos esforços para tentar fazer o São Paulo passar de fase na Copa do Brasil - concluiu.

As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (14), às 20h, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos