Rogério Ceni exalta torcida do São Paulo em chegada da delegação na Argentina


O São Paulo já está em solo argentino para a final da Copa Sul-Americana. A delegação tricolor embarcou em um voo fretado às 15h (de Brasília), saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos (Grande São Paulo). Como previsto, o voo chegou em Córdoba, na Argentina, por volta das 18h40.

Galeria
> Veja fotos da festa da torcida do São Paulo em embarque do time para final da Copa Sul-Americana

Tabela
> Veja tabela da Copa Sul-Americana e relembre retrospecto

Mesmo com a forte chuva que caiu sobre a capital paulista, cerca de mil torcedores lotaram na manhã desta quarta-feira (28) o entorno do CT da Barra Funda para mostrar apoio ao São Paulo no último treino antes do embarque.

Na quinta e na sexta-feira, o Tricolor vai treinar no estádio Francisco Cabasés, que pertence ao Talleres, principal clube de Córdoba. Também na sexta será realizado o reconhecimento do gramado do Mário Kempes, local do jogo.

Na saída do avião, Rogério Ceni já deu algumas declarações a respeito da presença dos torcedores - tanto no CT nesta quarta-feira (28) quanto na expectativa para a partida de sábado (1).

Com cerca de dez mil ingressos procurados até o momento, este será o maior deslocamento da torcida são-paulina em toda a história. A Independente, maior torcida organizada do clube, confirmou dez ônibus na caravana que organiza rumo à Argentina. É o maior número de sua história desde a fundação.

- Nosso torcedor vem comparecendo em todos os campeonatos. Hoje, no CT, estavam em grande número. São muito importantes. Tenho certeza que quem for ao jogo vai apoiar muito e suprir a falta dos que não puderem vir - disse o treinador.