Rogério Ceni elogia jogo do São Paulo, mas quer 'mais ambição'

O técnico Rogério Ceni fez elogios a atuação do São Paulo no empate por 1 a 1 contra o Coritiba, no Couto Pereira. O treinador, no entanto, fez um alerta pela sequência de empates que o time vem tendo no Campeonato Brasileiro.

- Nós merecemos mais, não tenho nada para reclamar, eles se dedicam. É fazer mais simples, sem letra, sem graça. É time de construir tudo. Não podemos jogar fora por conta de resultado uma atuação boa. A gente quer ganhar, quer ser primeiro colocado, não sei se vai ser. Temos que ter mais ambição. Quando pudermos ganhar, temos que ganhar. Não podemos nos conformar - disse o treinador, em entrevista coletiva.

Além disso, Ceni vê falta de concentração para definir as partidas, principalmente quando o São Paulo está na frente do marcador.

- É legal 14 jogos de invencibilidade, mas vamos ganhar. Não tenho o que reclamar de falta de empenho, mais concentração para definir jogos. Isso que temos que fazer - finalizou o treinador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos