Rogério Ceni destaca 'orgulho' pelo time do São Paulo e aponta: 'Poderíamos ter saído com a vitória'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Rogério Ceni valorizou jogadores do São Paulo em classificação sobre o Palmeias (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Desfalcado de 14 jogadores e jogando com uma formação de zaga inédita, com a estreia oficial de Luizão em uma partida de Campeonato Brasileiro, o São Paulo segurou o empate em 0 a 0 com o Atlético-MG na noite deste domingo (10), no Mineirão. Após a partida, o técnico Rogério Ceni enalteceu o desempenho do Tricolor em Belo Horizonte (MG) e reafirmou "o seu orgulho" com o desempenho do elenco.


GALERIA
+ ATUAÇÕES: Defesa do São Paulo se destaca, mas ataque não corresponde e quase não assusta


- Só tenho orgulho dos caras com quem trabalho. Diante das circunstâncias, vir aqui e atuar assim. Se a gente acreditasse um pouco mais, teríamos conseguido a vitória - disse.

O comandante são-paulino não achava difícil deixar o Mineirão com os três pontos diante do que o Tricolor apresentou dentro de campo. E mais uma vez apontou que a torcida deve ter ficado satisfeita com o desempenho apresentado.

- Acho que nós poderíamos almejar a vitória, estivemos tão perto quanto o Atlético, com números parecidos. Acho que o torcedor sabe que podemos não ter o melhor elenco, mas temos comprometimento. A briga é algo que o torcedor reconhece - comentou.

Sobre as atuações individuais, Ceni também elogiou individualmente algumas das peças tricolores em campo nesta noite, principalmente as revelações da base e atletas improvisados que acabaram escaladas diante das dificuldades que o clube vive por suspensões e contusões.

- Quero destacar o trio de defesa: o Rafinha fazendo uma função que se adequa à linha de cinco e compensa com a qualidade. Luizão fez uma partida gigantesca, enquanto Miranda manteve o nível de atuação. Pablo também fez hoje uma grande partida - analisou.

TABELA
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Copa do Brasil-22
> Confira todos os jogos da Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos