Rodrygo revela provocação de Modric à Salah após conquista da Champions League

Salah foi provocado por Modric após o vice da Champions League (PAUL ELLIS / AFP)


O atacante Rodrygo revelou uma provocação de Luka Modric à Salah após a conquista da Champions League do Real Madrid. Em entrevista ao "Podpah", o atacante merengue disse o que ocorreu pouco antes da entrega das medalhas.

+ Veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

- Depois que o jogo acabou, a gente fez um corredor e o Liverpool foi passando. O Salah passou meio desanimadão, e o Modric falou: "Valeu, valeu. Na próxima vez você tenta de novo".

Antes da decisão da Liga dos Campeões, Salah havia dito que gostaria de enfrentar o clube espanhol na decisão. Após a classificação merengue sobre o Manchester City, o atacante afirmou que havia contas para acertar com o Real Madrid.

Em 2018, o camisa 11 do Liverpool saiu de campo na decisão da Champions League contra o Real Madrid lesionado ainda no primeiro tempo. No fim, os merengues vencera a partida por 3 a 1. Com isso, o egípcio acumula dois vice-campeonatos da Europa contra os espanhóis.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos