Rodrigo Soares desabafa após derrota do Juventude: “estamos perdendo para nós mesmos”


O Juventude perdeu de virada e com um a menos para o Atlético-GO pelo placar de 3 a 1, em partida realizada no estádio Antônio Accioly, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Após o apito final, Rodrigo Soares, autor do gol do Verdão, falou com a reportagem do Premiere e desabafou: “É difícil dizer, a maioria dos jogos tem repetido esse cenário. São detalhes que a gente está pecando durante todo o Campeonato Brasileiro. Estamos perdendo para nós mesmos e praticamente todos os jogos nós estamos jogando uma parte com um a menos”, falou o jogador.

O treinador Eduardo Baptista do Juventude terá uma semana para trabalhar para o próximo compromisso do Verdão, que será contra o São Paulo, no Morumbi, dia 26 de junho (domingo), às 18h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos