Rodrigo Dourado deve deixar o Internacional rumo ao futebol mexicano

Ricardo Duarte/Internacional


Ao que tudo indica, a trajetória de Rodrigo Dourado no Internacional está bem próxima de ser encerrada com o clube acertando os últimos detalhes para sua transferência rumo ao San Luis, do México.

>Raphinha vira motivo de briga entre rivais ingleses

Segundo relatou o portal 'ge', verbalmente as partes já estão devidamente acertadas em negócio que custaria ao clube mexicano 500 mil dólares. Algo que, na atual cotação, renderia pouco mais de R$ 2,5 ao Colorado.

Tamanho seria o avanço das tratativas que estariam apenas pela assinatura contratual para ser oficializada que Dourado já não é mais considerado peça válida a ser utilizada pelo técnico Mano Menezes.

Formado nas categorias de base do Inter e subindo para o profissional ainda em 2012, Rodrigo Dourado viverá sua primeira experiência como atleta profissional em um novo clube.

Experiência essa em momento onde, com seu contrato que era vigente até dezembro deste ano, ele já poderia ter deixado o clube gaúcho de graça, assinando um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos