Rodrigo Caio leva entrada forte, deixa partida, e torcida reclama: 'Juiz nem cartão amarelo deu'

Rodrigo Caio levou pisão no duelo contra o Corinthians (Foto: IMAGO/Fotoarena)


Flamengo e Corinthians estão se enfrentando nesta tarde, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Durante o primeiro tempo do jogo, Rodrigo Caio levou uma entrada forte no tornozelo e acabou deixando a partida. Os torcedores do Rubro-Negro reclamaram nas redes sociais.

+ Galvão Bueno relembra bastidores após 7 a 1 e revela atrito com membro daquela Seleção Brasileira

- Maluco pisa no tornozelo do Rodrigo Caio, tira ele do jogo e não toma nem cartão - escreveu um torcedor do Flamengo nas redes.

- Pronto, perdemos o Rodrigo Caio graças a entrada do jogador do Corinthians. Juiz não deu nem amarelo no lance - comentou outro Rubro-Negro.

+ Sérgio Mauricio manda internautas 'para o inferno' e áudio viraliza; ouça

- "Muito azarado o Rodrigo Caio". Jogador do Corinthians com uma enxada batendo no tornozelo dele - reclamou um perfil relacionado ao Fla.

O lance envolvendo Rodrigo Caio ocorreu aos 14 minutos. O zagueiro do Flamengo antecipou uma bola e foi atingido no tornozelo por Du Queiroz. Após o pisão do jogador do Corinthians, o defensor Rubro-Negro ainda tentou ficar em campo, mas pediu para sair e foi substituído por Gustavo Henrique aos 22 minutos.

+ Árbitro da elite brasileira assume ser homossexual: 'Passei a vida sacrificando o que sou'

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos