Rodrigo Caio admite dificuldade do Flamengo em criar oportunidades após derrota para o RB Bragantino

Rodrigo Caio durante a partida entre Flamengo e Red Bull Bragantino (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


Titular na derrota do Flamengo para o Red Bull Bragantino - por 1 a 0 nesta quarta-feira -, Rodrigo Caio não escondeu a insatisfação com mais um desempenho ruim da equipe no Campeonato Brasileiro. Em sua avaliação, o Rubro-Negro não soube criar as oportunidades após sofrer o gol e mesmo após ficar com um jogador a mais em campo.

+ Confira a classificação completa e a tabela da Série A do Brasileirão!

- É sempre bem difícil dar desculpas. Infelizmente, não foi uma grande noite. Não conseguimos criar oportunidades, foi um jogo de poucas oportunidades. Tomamos o gol em uma bobeira, onde fez com que a equipe do Bragantino jogasse com a vantagem no placar e isso os favoreceu. Não conseguimos criar as oportunidades para empatar e virar o jogo - afirmou o zagueiro, na saída, ao Premiere.

Rodrigo Caio saiu aos 38 minutos da segunda etapa, dando lugar a Gustavo Henrique. Segundo o camisa 3, a estratégia foi colocar um jogador alto para aproveitar a bola aérea ofensiva, o que acabou não se concretizando.

- É sempre difícil jogar contra um time com 10 jogadores atrás da linha da bola. Mister me tirou para colocar o Gustavo para ir na bola alçada na área, infelizmente não deu certo - concluiu Rodrigo Caio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos