Rodrigo César valoriza goleada do Vitória-ES na Copa Espírito Santo

Rodrigo César é técnico do Vitória-ES (Divulgação / RFC Assessoria)


Após aplicar na última rodada a maior goleada da competição sobre o Aster, por 8 a 1, o Vitória-ES vai extremamente motivado para a partida de domingo contra o Vilavelhense, pela Copa Espírito Santo. Satisfeito com a atuação da equipe, o técnico Rodrigo César elogiou o desempenho dos atletas.

- Foram todos muito aplicados e cumpriram à risca o que foi instruído durante os treinos. De fato, tivemos um ótimo rendimento e ele servirá de exemplo como o que desejamos para o time.

Esse será o primeiro jogo do Vitória na fase inicial do torneio estadual. Em segundo no grupo B, o time treinado por Rodrigo assumirá a liderança da chave caso vença, já que o líder folgará na rodada. O comandante destaca a relevância de se estar no topo.

- Psicologicamente é sempre positivo. Os jogadores entram nas partidas mais seguros, confiantes e isso é importante. Sem falar é claro, das vantagens nas fases seguintes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos